Tag || Conhecendo a Blogger

sábado, agosto 26, 2017

Há muito tempo que não coloco uma tag por aqui no blog. Assim que hoje resolvi deixar-vos uma que acho que até é bem útil neste caso. Uma vez que cada vez há mais pessoas por aí e assim ficam a conhecer-me um pouquinho melhor. Se quiserem podem adicionar-me no facebook ou dar like na pagina do blog à vontade que por lá vou colocando mais coisinhas. Quem é que já sabe que muito em breve vou trazer muitas novidades por aqui??? Está tudo lá na pagina do facebook. Bem mas por agora vamos começar com a Tag: Conhecendo a Blogger (já fui desafiada à bué.. desculpem!) e depois logo vêem as novidades da KS e ainda cosplays novos, parceria nova, a ida ao spring it e um MEGA passatempo mesmo a chegar onde o vencedor vai receber um prémio lindíssimo!!! Mal posso esperar que Setembro chegue!!! Já falta pouco! Viram esta imagem super fofa. Como não tenho lá grandes fotos mais recentes que por aqui não estejam resolvi colocar um panda.. yap se fosse um animal seria algo como um panda... sem duvidas! eheheh Bem vou calar-me não contar mais nada e aí vem  a tag... 


Para responder a esta tag basta completar as frases abaixo de acordo com quem és e o que gostas. É fácil!! 

1° Sou muito... 
Preguiçosa

2° Não suporto... 
Falsidade!

3° Eu nunca... 
Andei de avião

4° Eu Já... 
Fiz cosplay 
( mão no ar quem também já fez o/ )

5° Quando criança... 
via Knight Rider (O justiceiro) TODOS OS DIAS!

6° Neste exato momento... 
Escrevo isto eheheh e oiço vocaloid
Pausa de cosplay para o Spring it eheheh 

7° Eu morro de medo... 
De perder mais pessoas importantes para mim. 

8° Eu sempre gostei de... 
Dormir!

9° Se eu pudesse... 
Fugia uns dias! 

10° Fico feliz quando... 
Recebo um abraço!

11° Se eu pudesse voltar no tempo... 
Tinha me despedido de algumas pessoas importantes 
e não me sacrificava tanto por pessoas que não valem a pena.

12° Adoro... 
Pandas.. Pinguins.. Gatos.. Ah! E Brigadeiro.. E cosplay ... e fotografia e... 
(e melhor parar eheheh)

13° Quero muito... 
Fazer novos cosplays e shoots 

14° Eu preciso... 
Viajar

15° Não Gosto... 
Caracol

16º Mal posso esperar por... 
HALLOWEEEN
(é dos dias que mais me preparo a nível de cosplay 
e shoots, adoro a época, o outono e a luz nas fotos nessa altura!)

Bem por hoje é tudo! eheheh foi rapidinho e nada educativo, mas às vezes também é preciso. Digam-me o que acharam pelos comentários. Eu volto logo a seguir com o HAUL e os favoritos deste mês para poder começar Setembro da melhor maneira!! Até ao próximo post

10 comentários:

  1. Gostei de te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também sou muiiito preguiçosa e adoro dormir haha
    Adorava fazer cosplay, deve ser mesmo engraçado e divertido!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh somos iguais nesse aspecto!
      Se poderes faz, nem que seja uma vez ;) é bem divertido!
      Podes começar pelo Carnaval se não tiveres coragem antes :)
      alguma coisa podes falar comigo ;)

      beijinhuz**

      Eliminar
  3. Também adoro dormir, gostava era de o fazer com mais facilidade, malditas insónias.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às vezes também tenho insónias. É horrivel depois o meu rendimento desce bastante durante o dia.

      beijinhus**

      Eliminar
  4. Obrigada por dividir um pouco mais sobre você com a gente! Me identifiquei com algumas coisas e adorei saber que faz cosplay, eu meio que tinha vontade também e acho que é por isso que vou começar a fazer drag queen. Parabéns e beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cosplay é muito divertido! Adoro! Depois mostre-me a drag queen. Estou curiosa para ver em você!! :D

      beijinhus**

      Eliminar
  5. Nossa que tag mais legal, irei fazer tbm....
    Espero sua visita depois pra ver...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode fazer à vontade!! ;)
      Claro!!

      beijinhuz**

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.