Divulgando || Passatempo Beauty Boss

sexta-feira, setembro 15, 2017

Estão a ver esta paletinha super linda?? Desculpem, mas vocês sabem que muitas vezes não resisto a partilhar aqui convosco passatempos fantásticos, e este é um deles!!! É um passatempo da Beauty Boss!! A página é fantástica e como tal o prémio também. O passatempo decorre até dia 17 de Setembro (Domingo) por isso apressem-se que já falta muito pouco para poderem participar. Eu já o fiz, mas nunca tenho sorte nenhuma ^^'' eheheh'' Mas já estou habituada. Pode ser que desta vez ganhe. Bem para participar, é super simples, só têm de dar like na pagina da Beauty Boss, partilhar a imagem AQUI em modo publico (tenham atenção a isso) e identificar 5 amigos nos comentários da imagem. Muito simples mesmo, eu fiz num instantinho!

Corram!! E boa sorte a todos! Depois espero que o vencedor avise e mostre esta maravilha. Bem por hoje é tudo, vim só rapidinho falar-vos disto!!

8 comentários:

  1. Essa paleta é bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Roubou-me logo o coração esta menina!

      beijinhuz**

      Eliminar
  2. Nossa que paleta linda hein....
    As cores são maravilhosas.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo lindas!! Roubou-me logo o coração!
      Pena que não fui eu que ganhei o concurso ;u;

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.