Hello September

sexta-feira, setembro 01, 2017

Setembro finalmente chegou! O Verão (por data) está quase a terminar e vem finalmente o Outono. A minha estação favorita! Mas este mês também traz muitas novidades tanto para mim pessoalmente como blogger como modelo. Vou falando aos poucos sobre elas por aqui e não vão perder pitada do que aqui vai acontecer. Para já ando meio ausente ainda que ainda não recuperei da minha nova estrelinha no céu e porque me ando a agarrar a 3 novos projectos. Um deles é com uma nova parceria aqui do blog, outra com os novos cosplays e preparativos para o Spring it (o meu evento do ano!) e o terceiro, acho que vou voltar ao artesanato e como tal, ando com ideias e a preparar aos poucos material. Vou avançando aos poucos mas também aos poucos ando a voltar ao normal. 

PS: Ja falta menos para o Halloween!!!! eheheh tinha de partilhar convosco eheheh mas só para avisar que já ando com ideias de como vou fazer este Halloween e que makes usar! Depois mostro tudinho aqui! 

PS2: Para o caso de não terem notado melhorei a sidebar do blog e agora está mais arrumadinha e de fácil acesso! Tirei o que estava a mais e deixo o mais importante! 

Bem por hoje o post é apenas isto, meio desabafo meio aviso. ah! e estou a planear mudar o layout e retirar talvez os comentários do facebook, uma vez que a maioria que aqui comenta não costuma coentar com o facebook... o que acham? Digam-me nos comments pleaseee 

11 comentários:

  1. Eu ainda estou a pensar se vou ao Spring It ou não... É no próximo fim de semana, certo?

    ResponderEliminar
  2. ahah usamos a mesma imagem para dizer ola a setembro

    gostei bastante do blog

    comecei a seguir

    beijinho
    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para os novos projetos!
    Segui o blog :)
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  4. O outuno também é a minha estação do ano favorita!!! E muito boa sorte com os novos projetos


    ÚLTIMO POST: Ela Já Não Te Ama
    Blog || Facebook || Instagram || Pinterest || Twitter
    kill them with kidness, Woah Arabella

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    tem um bom mês de setembro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6.9.17

    Oie, gostei também bastante dos novos projetos. Fiquei curiosa para ver as makes com estilo Halloween. Aguardo as makes.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Adorei o update! Parece que o seu mês vai ser incrível mesmo, cheio de novidades e coisas boas, né? Boa sorte e brilhe muito com os projetos <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte nos projetos!
    E sim, Halloween chegando <3

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderEliminar
  10. Que nosso setembro seja maravilhoso.
    Seu blog está perfeito.
    Parabéns e sucesso...
    beijos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.