Cosplay || Yuki

sexta-feira, agosto 19, 2016

Para quem não conhece a artista portuguesa mais fofinha do mundo - a Mello-L - aconselho vivamente a correrem já para a sua página e olharem bem para os seus trabalhos tipo.... perfeitos! Desde que a conheci que pedi para fazer cosplay das suas personagens. E heis que comecei com uma das mais conhecidas - a Yuuki de Ayaka&Yuki (podem ler no jornal JAKEPON). Cada vez mais entendo que me identifico com a personagem e a sua maneira de vestir é tipo... o meu sonho!!! ADORO! Vou me basear em fatos dela para shoots meus claramente!! *sonho
Como podem ver a Mello-Chii é fantastica no seu trabalho! (estou mortinha para ter um print dela.. ou vários!)
Bem por hoje em vez de colocar apenas um shoot.. vou colocar supostamente dois. Um que foi mesmo muito curto e depois melhorei-o para o segundo. E destaco aqui a cadela do meu padrasto que se encaixa perfeitamente no Dango da personagem de Ayaka&Yuki. Fiquem para ver as fotos todas!!






Foi nesta imagem que me baseei para o fatinho. Ou pelo menos neste tema para o shoot. E por isso inicialmente era assim que estava: 


Não há mais fotos de jeito deste fatinho. Desvantagens de tirar fotos com um telemovel velhinho. Este foi facil.. olhei para a camisola, está ainda calor e roupa quente não combina. Por isso ficou ssim minimamente. Mas foi entao que deixei de ter medo do calor e mesmo num dia quente resolvi mudar umas coisas... Sim! Estamos em pleno verão e eu vesti-me assim... bem quentinha! 



E daqui sim! Usei apenas a minha camisola (das mais favoritas de inverno) preta, bem quente. E tentei aguentar o shoot todo. Claro que no final eu senti-me mal... mas enfim.. loucos cosplayers dá nisto! Foi só arrumar um cantinho fofo cheio de peluches, agarrar na cadela e aguentar o calor agarrada a minha caneca do Silvestre!!! E bem as fotos finais são estas! 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.