Cosplay || Megurine Luka Witch

segunda-feira, outubro 31, 2016

Este ano o Halloween é na pele da nossa linda e diva Megurine Luka de VOCALOID. ESTOU TÃO FELIZ!!! O fato foi inspirado no fatinho daqui de cima. Não ficou igual mas não queria igual. Além disso não tive muito tempo para o fazer.. por isso teve de ser algo desenrascado e improvisado. No fundo só queria uma Witch Luka eheheh Mas gostei bastante do produto final. Bem espero que gostem dele. A make up é que era para ser completamente diferente disto. Aconteceu que me perdi no tutorial e depois estive ali a tentar melhorar e pronto acabou nisto como vão ver a seguir (tipo nada a ver com o tutorial mesmo!) Mais um grande sonho de cosplay realizado!! Estou super feliz mesmo! Para o ano vou tão voltar a vesti-lo!!! eheheh Finalmente chegamos ao fim do mês Dark (com muita pena pah!) Por isso vão se livrar bem aqui da menina sempre a chatear-vos com cenas dar e halloween e ques... Bem espero que tenham um óptimo e maléfico dia. 

HAPPY HALLOWEEN!!! 





E um muuuito mas mesmo muuuito obrigada ao meu lindo e fofo querido e perfeito namorado que deu muito dele neste fato tanto a ajudar-me a prepara-lo como a andar de um lado para o outro a levar comigo para encontrar todos os acessórios (como o caso da aranha que foi bué difícil) e ainda não me deixou desistir do cosplay mesmo com todos os problemas que sofreu e claro devido ao shoot profissional e excelente que me fez com ele ♡ ♡ ♡ ♡ Mesmo muito obrigada mor =') nao sei como te agradecer... 







Personagem: Luka Megurine
Fato: Halloween Costume
VOCALOID
Cosplayer: Knight-Chan
Costume feito por: mim
Make up: feita por mim
Peruca: Otaplace
Morcego, gato e fantasma: Claire's
Abóboras e caldeiroes: chines X3
Abóbora lilás: Continente
Pumpkin-san: feita por mim
Chapeu e acessórios: Flying Tiger
Shoot: Halloween
Fotos: FFP
Edição: minhas
Knight-Chan Cosplay ♡ 31 Outubro 2016

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.