Mais uma estrela

sexta-feira, julho 28, 2017

Mais uma estrela no céu! Estrelinhas a olhar por mim. Sei que muita gente não acredita, mas é algo que a minha mãe me diz desde muito pequena. Que existem estrelinhas, anjos da guarda se preferirem, a olhar por nós. O número de pessoas muito importantes na minha vida vai diminuindo e o das minhas estrelas vai aumentando de maneira aterradora. Neste momento estou um pouco em baixo. Como muitos já sabem só de ler o blog sempre andei muito sozinha e fui abandonada ou rejeitada muitas vezes. E ver que as poucas pessoas que me aceitaram tal como sou estão a desaparecer assim dói. E dói muito! Neste momento são praticamente escassas essas pessoas, não me estou a queixar, muito pelo contrário são muito poucas mas são fantásticas para comigo e eu amo-as desde o fundo do meu coração. Mas dói sempre ver alguém partir... principalmente quando nos é tão importante. E logo eu... custa a dar-se com alguém mas quando se dá afeiçoa-se depressa e coloca logo no coração num canto especial. Estou novamente de luto e de lágrima no canto do olho, por mais uma despedida antecipada que tive de fazer. Mas a vida continua, pelo menos a minha... e ao contrário do que aconteceu da última vez, desta vez tenho pessoas do meu lado. E isso faz toda a diferença. Quanto às minhas estrelinhas só tenho a dizer que tenho muitas saudades e que os adoro a todos!! 

Desculpem o meu desabafo mais "intimo" mas já sabem que estas coisas acabam sempre aqui.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.