Dreaming with Fashion Monster

sábado, setembro 23, 2017

Uma das lojinhas que conheci à pouco tempo mas apaixonei-me nos primeiros 5 segundos que olhei para a banquinha foi sem dúvida a Fashion Monster. Por isso hoje trago-vos uma nova rubrica aqui ao blog a Dreaming with... bem no fundo é uma Wishlist normal mas apenas de uma lojinha. A primeira eleita é a Fashion Monster que tenciono fazer encomenda muito em breve. Aviso desde já que só verão aqui coisas mesmo muito fofinhas!!!





Começando pelos collants adoro estes!!! Os dos coração são tão fofos e o dos morcegos... nem falo (lembro só que esta é a menina que ama o halloween e afins). Tenho-os a algum tempo na minha wishlist.. Vamos lá ver se é desta vez que mando vir!!! 


Eu já tenho um destes.. tenho o rosinha, mas são todos tão lindos tenho de pelo menos ter o azul (tipo AMO! eheheh) e o cheshire cat! Mas o ideal é ter mesmo todos eheheheh 


Orelhas de gato. As minhas já estão tão velhinhas e gastas (se bem me lembro comprei-as em 2009 e já as usei milhares de vezes) e acho está na hora de comprar umas novas e melhores. Pois vai ser aqui na Fashion Monster. Preciso sempre das brancas e pretas porque como devem saber eu faço versões cat de todos os personagens eheheheh e as duas cores dão sempre jeito! Alem disso por aqui os dois pares ficam ao mesmo preço das outras mais fraquinhas que comprei a uns anos... Por isso compensa!! Estou super ansiosa para as mandar vir e que elas cheguem!!! (eu sem orelhas de gato não sou ninguém eheheheh) 



Digam-me lá se estes porta chaves não são fofinhos?? Tenho andado a namora-los mas ainda ando na duvida se compro algum destes ou não e se compro.. qual a cor??? HELP


Vejam esta peruquinha!! Óptima para alguns looks e maquilhagens para vos mostrar que eu vou inventando não é?? Achei um amorzinho.. mas primeiro há muitas outras para cosplay que estou a precisar neste momento por isso ainda não sei quando mando vir esta menina linda. 


A loucura sailor moon continua por aqui... e como tal quero uma mala inspirada nas sailor.. são tão lindinhas.... mesmo fofas! Mas estas ficam ainda para um dia. As meias partilho com vocês porque acabei de descobri-las e achei que eram um amor. 

Bem por hoje é tudo. As fotos tirei da pagina da Fashion Monster!! Depois quando puder fazer encomenda (que o dinheiro não estica *cry*) eu mostro-vos tudinho aqui. Até lá convido-vos a ver a pagina e os conteúdos. Há mais coisinhas que quero muito, principalmente material de escritório e acessórios para o cabelo.. mas para já não mostro senão ficava enorme (basicamente é tudo o que lá tem na pagina eheheh

Digam-me o que acharam? Também gostariam de alguma coisa daqui? Quem já conhece esta lojinha ou fez encomenda por lá?? Sempre ouvi falar muito bem. E até agora sempre foram muito queridos comigo. 

5 comentários:

  1. Bem que coisas giras, adorei as primeiras collants e essas coisinhas da sailor, lindas!!! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo! :D eheheh não sou a unica que gosta das sailor por não? :P Yey! :D

      beijinhuz**

      Eliminar
  2. É muito gira e fofinha, mas não é muito conhecida não :/
    Precisa de amor e carinho <3

    beijinhuz**

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.