Evento || Spring It Con 2017

terça-feira, setembro 12, 2017

 O Spring it passou e infelizmente, a meu ver, passou rápido demais. Como já vos tinha dito ia com o FFProductions para este espectacular evento da cultura pop e tenho a dizer que o único defeito dele é mesmo ser tão curto de tempo (se bem que sei que não é possível ser mais longo). 
Hoje venho vos falar um pouco do que aconteceu e mostrar-vos algumas coisinhas que encontrei por lá! Como estive a fotografar resolvi levar cosplays mais práticos e vão perceber que até mudei de planos à ultima hora. 




O evento decorreu no IST em Lisboa, sábado e domingo. No sábado, depois de muito pensar, resolvi levar o meu fato de Lucy, esqueci-me das botas em casa, mas como era o dia do concurso de cosplay e o dia de viagem mais longo acabei por aceitar e tentar resolver doutra maneira. 

No domingo comecei pela manhãzinha com o meu fato de celebração ao regresso às aulas da Miku, a versão cute school. Onde consegui fazer um mini shoot que em breve poderão ver AQUI. Depois do almoço troquei para o fato da Mako

Sobre o evento, tinha tudo o que precisamos para estar no paraíso eheheh Num dos pisos estavam as bancas oficiais e as não-oficiais. Todas cheias de coisinhas lindas e maravilhosas. Mas o melhor é verem por vocês mesmos. 


 Fashion Monster


 Game Patches 


 Kawaii Crafts


No piso superior estavam as bancas de artistas e as bancas de cosplay, incluindo a associação de cosplay, a Steampunk Portugal, Star Wars e o palco principal.





 Na banquinha de Star Wars havia estas belezas que simplesmente amei. Confesso que andava por ali com medo de pisar um destes bebés. Mas ao mesmo tempo chorava internamente com uma vontade enorme de ter estes em minha casa. 



Durante os dois dias houve enumeras actividades para todos os gostos, desde o concurso de cosplay que contou com várias participações, o desfile de cosplay, o concurso de props, workshops tanto de desenho, cosplay, props, japones, etc. 

Foi tudo muito divertido e não houve momentos mortos em que as pessoas estivessem à seca. Houve muito convívio fotos, cosplays, risos e brincadeiras. 

A STAFF foi incansável e do meu ponto de vista até a comentários que já ouvi, eles foram impecáveis e ninguém tem nada a apontar! 



Este foi o meu HAUL no evento, desta vez baseei-me mais em acessórios para o cabelo (sabem que em breve vou cortar o cabelo e quero andar sempre cutie), cosplay, e principalmente stickers e prints dos meus ídolos do coração. Adorei as mensagens que todos escreveram para mim fiquei mesmo grata e feliz com cada mensagem. Obrigada! 



E pronto! O de 2017 chegou ao fim. Espero poder ter a oportunidade de conseguir estar lá sempre no próximo. Fiquei fan. É sem duvida dos melhores eventos a que fui. Obrigada pela incrível oportunidade deste ano. Adorei! Espero ver-vos a todos no próximo!!! 

Quem daqui foi? O que acharam? Já foram a algum (mesmo que não a este)? 
Querem ver as fotos dos cosplays que levei? Digam tudo nos comments!! 

4 comentários:

  1. Deve ter sido tão fixe! Eu perdia-me com tanta coisa fofa por lá, juro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim! quem me puxava muitas vezes era o meu namorado que estava lá mais em trabalho que eu :P

      Eliminar
  2. Tenho pena de não ter ido... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que possamos encontrar-nos um dia num evento <3

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.