HAUL || Compras e Recebidos Set17

sexta-feira, setembro 29, 2017

Boas berries!! Desculpem a ausência. Como sabem tenho andado doente e isto anda mesmo horrível. Já há algum tempo que não ficava assim.... Mas enfim, hoje não vim vos chatear com a secante minha vida doente... Notei que o mês estava mesmo a acabar e pedi alguma ajuda para me amanhar com as fotos desta vez eheheh'' O mes de Setembro foi o regresso às aulas e ao trabalho e por isso não teve muito coisa, tive muito direccionada a cosplay e ao evento, mas o pior é Outubro aposto que vai ser muito virado para maquilhagem e halloween, é sempre assim eheheh. Mas sem saltar mês nenhum.. comecemos com o mês de Setembro! 





Este mês começou em grande com a minha encomenda da GLAM CAT. É pouquinha coisa, costumo abusar um bocadinho, mas desta vez precisava de blush (o meu antigo partiu-se). Notei que adoro usar blush mas só tenho um. É inaceitável! Mas não sei, parece que nunca compro blushes... TENHO UM PROBLEMA GRAVE ENTÃO! O segundo produtinho é a grande novidade deste mes o Colour Adapt lip balm da Oriflame, o batom que dá um tom único a cada pessoa. O meu tonzinho até é bem bonito e discreto. ADORO! Mas estes meninos terão review brevemente por aqui, por isso aguardem! 


Devem se lembrar que fiquei sem desmaquilhante no inicio do mês. Por isso aproveitei e passei pela Sephora para experimentar este menino que muito bem tinha ouvido falar. Comprei o tamanho viagem que assim aproveitei para levar no meu fim de semana. Mas como vêem tenho andado a usar bem e estou quase a precisar de outro. Não quero vos dar muito spoiler sobre o que acho dele que também vai merecer review por aqui, mas vou tentar comprar a embalagem maior que compensa bem e este menino... estou a adorar! 


Já que andei por compras para conhecer novos produtos, este foi outro dos escolhidos. Ainda tenho um pouco do meu creme de cacau da AVON e o meu outro de Caramelito do Boticário. Mas não resisti a este cheirinho a coco! (e melhor.. o meu namorado não resiste ao cheiro.. bem pior que eu eheheh) Um dos produtos Vegan que tem estado nas bocas do mundo e eu não podia perder a oportunidade de experimentar esta maravilha. 


Fiz loucuras no meu cabelo e cortei mais de metade (tinha o cabelo abaixo do rabo e agora está pelos ombros - GRANDE LOUCURA MESMO!) e para isso decidi cuidar melhor dele para ele poder andar sempre lindo e maravilhoso. Como tal segui as dicas da minha Senpai e acabei por trazer estes dois que estavam em promoção. E o melhor é que para mim são 2 em 1 eheheheh 


Alguém reconhece estes dois artigos?? (Que reconheceu logo avise por comment!!) Sim! É para um dos meus próximos cosplays. Pensei em fazer ainda em Setembro, mas o dinheiro nem o tempo esticam infelizmente. No entanto espero fazer um shootzinho com estes meninos agora em Outubro. 
(Quem não sabe o que é avise que eu coloco nos comments eheheh''


O Spring it passou e de lá trouxe um HAUL bem lindo e fofo. O que é mais especial é sem duvida estes. São prints de cosplayers! Curiosamente estão aqui os primeiros cosplayers que eu segui e admirei (e ainda admiro muito) desde que entrei na comunidade. Tenho a sorte de falar com todos. Muito obrigada pelas mensagens nas prints de todos e ainda pelos bocadinhos ao longo do fim de semana convosco. Tipo são os meus Idolos!!! É um sonho ter estas coisinhas aqui comigo. 


Também do Spring it, eu e o meu namorado andamos à procura de stickers para a nossa colecção maravilha! Andamos quase de loja em loja a comprar aos poucos eheheh (Os de halloween são claramente a meu pedido obvio!) E ainda os marcadores de livros. São todos tão bonitinhos... dá vontade de apertar! Felizmente têm dado um jeitão e uma beleza enorme a minha agenda


Esta foto só tem lojinhas fofas, a maioria são ganchos para o cabelo que usei num cosplay (em breve aqui), mas no entanto também os uso no dia a dia para aproveitar o meu cabelo pequenino eheheh. Aqui podem encontrar da GAME PATCHES, as bolachinhas são da FASHION MONSTER, o coelho, onigiri e pizza da KNIGHTSTUFF e o geladinho no bloquinho é da RIBONITA


Este foi o material escolar que andei a comprar para o shoot de regresso às aulas que fiz este mês. Não tinha quase nada e as minhas canetas já estavam meio gastas.. acho que até fiz loucura.. mas não aguentei mesmo e tive de trazer tudo isto. -louca por canetas assumida-


Este mês consegui fazer a minha primeira encomenda na BEAUTY BOSS. Ela é simplesmente fantástica. Estes foram os produtinhos que chegaram. AMO o batom (e está completamente aprovado pelo meu amor que sempre que lhe peço opinião de qual batom usar ele diz logo este eheheh) e o lápis de olhos.. é ideal para o dia a dia e safou muito bem as maquilhagens de cosplay e ainda uma de Halloween que vos mostrarei em breve. A máscara sabe tão bem usa-la num dia de SPA em casa.. esperei porque as minhas reviews estão mesmo a chegar... 


No final do mês chegou a minha primeira encomenda da LALOQUITA. Andava com os meus lábios numa vergonha autentica e estes meninos vieram para ajuda-los a voltar ao normal. Agora que ando doente os meus lábios secam bastante e o do meio tem sido o meu grande herói. 

Este mês já acabou, veremos o que acontece neste de Halloween, (já estão fartos de me ouvir isto né?) como vos disse a probabilidade de ser coisinhas dark e maquilhagens é muito grande eheheh'' 
Digam-me o que acharam destes produtinhos?  Qual é o produto que querem que fale mais detalhadamente? Já experimentaram algum destes? Qual a vossa opinião? 

16 comentários:

  1. Essas canetas são da signo? Se forem, que saudades, eram as minhas preferidas quando andava na escola!
    vais fazer cosplay de Sailor Venus?! =D

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Sim! Que saudades mesmo!! É um vicio. Sempre fui uma viciada nelas. Não vivo sem canetas e cores e post its e afins eheheh :P
      Yap ;) Sailor Venus!! Vou tentar fazer muito brevemente para vos mostrar aqui :3 Estou super empolgada!!!

      beijinhuz**

      Eliminar
  2. Gostei bastante de conhecer as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. fiquei completamente apaixonada pela caneta das caveiras *-* mesmo mesmo
    adorei as tuas compras. fala dos produtos da gliss. nunca experimentei nada, mas falam muito bem
    beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Linda não é?? Foi amor a primeira vista tive logo de a trazer!!! *-* <3
      Da Gliss?? Oki doki :3 Vou apontar para não me esquecer ;)
      Obrigada pela dica <3

      beijinhuz**

      Eliminar
  4. AHHHHH, claro que conheço esses dois artigos ihih! Adoro sempre ver as tuas comprinhas, tens sempre coisas super fofas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheces?? :D <3
      eheheh obrigada! Tenho uma lado para o fofo demasiado grande eheheh''

      beijinhuz**

      Eliminar
  5. Eita, quantas coisinhas maravilhosas! Dessas, ainda não experimentei nada, mas fiquei curiosa com o demaquilante e te entendo com a tua relação com o blush, eu sou assim com iluminador: sei que preciso, mas nunca compro HAHA. E mulher, aqueles acessórios ali são de Sailor Moon, não são? AAAAA AMO!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Obrigada!! :P
      Por acaso sou mesmo muito assim com o blush eheheh entendo com o iluminador :P eheheh
      São sim!!! Super feliz e ansiosa para usa-los!! <3

      beijinhuz**

      Eliminar
  6. Sim :D Obrigada!!!

    beijinhuz**

    ResponderEliminar
  7. Setembro pra mim foi mês de comprar maquiagem. Algumas coisas que eu estava sem a algum tempo e me fazia falta. E foi mês de cuidar dos cabelos também. Estou planejando fazer um corte super curto e pra não ficar feio, o cabelo precisa estar muito bem cuidado.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso maquilhagem é quando calha ou é preciso eheheh :P mas normalmente abuso mais nesta altura de Outubro
      Eu fiz essa loucura.. agora tenho de andar sempre com cuidado com o meu :P

      beijinhuz**

      Eliminar
  8. Olá!!
    Eu também só tenho um blush, mas eu não gosto muito, hahah.
    Adorei os ganchos pra cabelo, uma gracinha!
    Seguindo o blog!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehh :P eu gosto de usar.. mas não é das coisas que mais tenho de usar confesso.. mas acho que so com um não me safo.. preciso de pelo menos mais um mais discreto eheheh :P

      beijinhuz**

      Eliminar
  9. Isso é verdade :P eheheh

    beijinhuz**

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.