Favoritos || Verão 2017

segunda-feira, outubro 02, 2017

Finalmente! Eu sei que já venho um pouco atrasada com os favoritos de Setembro, mas já devem estar fartos de saber da minha vida. Desta vez deixei passar.. Acho que me ando a preocupar com os novos produtos e o Halloween para vos trazer aqui tudinho que me esqueço do habitual... enfim. Comecemos então com os favoritos... não de Setembro, mas de todo o Verão! 

Estão a ver os lindos tons a cima? Pois foram os batons favoritos deste tempo quente. Este Verão usei cores bem vibrantes e vivas. São todos mesmo lindos! Aqui estão a faltar os batons Jordana que também os uso. Ia para tirar foto mas fiquei sem bateria e o post queria que saísse hoje eheheh Desses, para compensar vou colocar aqui um post só a falar neles!! Voltando a estes lindos... da esquerda para a direita temos o nº82 Exotic da Gosh, um laranja metalizado lindo. Ando apaixonada por ele desde o primeiro dia. Já sabem que o podem encontrar em qualquer Wells ou mandar vir da Maquillalia. Acho que ronda os 8/9 euros; de seguida vem o Vibrant Melon da gama Perfectly Matte da AVON, comprei-o assim que o apanhei em promoção. Adoro-o tanto! E já se nota bem o uso dele tadinho. Nestas alturas é fantástico! Podem encomendar na BEAUTY BOSS. De seguida vem o meu amorzinho de SEMPRE é o Cute Cupcake da essence. Esta cor e gama já não existem infelizmente, mas eu amo-o muito! Esta já é a segunda embalagem (que comprei assim que soube que não voltava) e coitada já vai a meio. É um nude muito lindo e acetinado que dura imenso; Falando em Nudes, o do momento para mim é este sem dúvida! Chama-se Nude Rose e é perfeito nos meus lábios é uma cor fabulosa e a embalagem como podem ver é divina. Tenho usado bastante este menino no dia a dia. Ele é matte mas não seca os lábios.. simplesmente fantástico! Podem encomendar na GLAM CAT (acho que agora está em promoção e tudo, mas não sei confirmar preços); e por ultimo mas não menos importante o amor do momento, chama-se Coral Burst da gama mark da AVON e é a primeira escolha quase sempre tanto por mim como pelo meu homem que agora não quer outra coisa eheheh... Não é matte, mas tem uma cor simplesmente fantástica e alegre e é maravilhoso, muito brevemente haverá aqui um post só para falar neste amor.. Completamente apaixonada. Corram e encomendem à BEAUTY BOSS enquanto se consegue.. Por falar nisso ando super curiosa com os novos liquido matte e brilho que é a novidade da marca. Acho que também já podem encomendar na BB, mas perguntei por lá! 


Saindo dos batons (que foi longo) mas não de maquilhagem, aqui vos deixo com os queridinhos de Setembro. Setembro foi um mês cheio de entrevistas, eventos, conferencias e afins, contando ainda com shoots. Por isso tive de andar impecável o mês inteiro. Virando para a maquilhagem não podia agradecer mais a estes meninos. O Pó compacto da essence foi um salvador em muitos momentos este mês para matificar e controlar um pouco a oleosidade da minha pele com maquilhagem. Tenho um post onde falo melhor dele, podem ver AQUI; Conheci agora a pouco e em pouco tempo tornou-se um amor, estou a falar nas máscaras da AVON, adoro tanto a da mark como a winged out (que não aparece na foto porque ainda está na minha mala e esqueci-me de a tirar) têm feito um efeito lindo nas minhas pestanas que me deixa In Love com elas, mas vocês verão mais detalhadamente em breve; e o meu blush, é o único que tenho, super pigmentado, uma cor tão linda (a foto não faz claramente juz à cor dele) e dá um toque de glamour a qualquer maquilhagem. Tenho amado mesmo! 


A nível de tratamento, comecei em Setembro alguns tratamentos. Um deles foi na queda de cabelo com a gama Neoforce da Oriflame. Mas sobre isso ainda estou a testar e depois conto-vos tudo, com pormenores! eheheh Mas comecei também com estes dois. O primeiro é um Sérum 5 em 1 para unhas que as deixa mais bonitas, fortes e nutridas. É mesmo isso que tenho visto nas minhas unhas. Não sei se sabem mas eu roía muito as unhas quando era pequena e esse vicio foi até algo tarde. Ainda roo quando fico mais nervosa ou stressada, mas já controlo melhor que antes. E dura bastante, usei o mês todo (comecei no final de Agosto) e ainda está bastante cheio. Dura bastante e faz efeito em pouco tempo. Tenho notado muita diferença; os meus lábios, eu comentei aqui com vocês no post do HAUL que os meus lábios estiveram muito maus e mal e por isso mandei vir este menino Aloé Vera da LALOQUITA.COM, tenho amado (senão não estava aqui né? eheheh) tem deixado os meus lábios simplesmente macios, hidratados e fantásticos. 


Outra coisa que é favorito mas é de SEMPRE, mas por incrível que pareça.. acho que nunca coloquei aqui. Agenda e post its. Não vivo sem estes!! Coloquei também o meu calendário que é maravilhoso da SOS Bicharada com a minha foto vencedora *ORGULHO*, a minha agenda com patinhas que está cheia de post its e etiquetas e notas e afins eheheh (depois mostro-vos em pormenor), tenho de andar sempre com um estojo.. e este mês foi este do panda para o shoot fofo de Regresso às aulas. E os post its comprei na FASHION MONSTER. São super fofos e dão tanto jeito!!! Também tenho dos outros normais.. mas esses eu colei na contracapa da agenda. (se quiserem mostro a minha organização de agenda - Digam-me por comments

Pronto! um pouco rápido, mas no fundo foi isto os favoritos de Verão (até agora). Se bem que o Verão parece que está para ficar mais uns tempos. O que andam a usar nestes dias de calor? Já conheciam algum destes? O que acham? Querem conhecer algum? 

24 comentários:

  1. Gostei bastante de conhecer os teus favoritos
    as cores dos batons são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! São os meus favoritos já há algum tempo :)

      beijinhuz**

      Eliminar
  2. E pelo menos é muito, muito prática :)

    Adoro!! Tanta coisa boa. Fiquei curioso com o baton do cieiro :D

    NEW TIPS POST | AUTUMN HAIR CARE SECRETS. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O batom cieiro tem se portado mesmo muito bem! :D

      beijinhos
      Rafaela Borges || KnightLand ❤

      Eliminar
  3. Os batons são todos lindos <3
    Também já usei esse pó da Essence e gostei mesmo muito :)
    Beijinhos*

    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! <3
      É muito bom mesmo! Agora quero acabar com esta embalagem e talvez experimente outro a seguir :)

      beijinhuz**

      Eliminar
  4. Adorei ver teus favoritos, Rafa!
    As cores dos batons são simplesmente, deslumbrantes! Quero até apostar em novas cores, sair da zona de conforto, porque ultimamente só estou usando nude rsrs!
    Bjão, linda♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, Rafa!! :D eheheh eu tenho os dois extremos uso muito nudes mas também uso cores bem extravagantes :P

      bjão, linda ❤

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    fiquei mega curiosa com tudo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu também ando a precisar de fazer um tratamento para a queda de cabelo, vou ficar atento ao teu blog para ver essa review mais pormenorizada :P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh ainda ando a testar, mas está a correr muito bem :) Vou tentar trazer o mais rápido possivel!

      beijinhuz**

      Eliminar
  7. Que batons tão lindos! Também já usei aquele pó da essence e adooro :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4.10.17

    Tanta coisa tão boa, mas adorei a agenda :D

    Beijinhos,
    Dezassete | Novo Unboxing no canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A agenda é lindissima!!! Ainda não sei como vai ser a de 2018 ando indecisa!! eheheh

      beijinhuz**

      Eliminar
  9. Tantas coisinhas boas!
    Adorei os tons dos batons! E esse pó compacto é mesmo algo de maravilhoso!
    Comecei a seguir :D
    Beijinho!
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos né? O pó é fantastico!
      Own obrigada! Espero que se sinta à vontade para ler e comentar sempre que queira :D

      beijinhuz**

      Eliminar
  10. São mesmo! :)

    beijinhuz**

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem :) Fico contente com isso!

    beijinhuz**

    ResponderEliminar
  12. Sou completamente viciada em blocos de notas. Tenho de vários feitios, de vários tamanhos e muitos deles nem consigo usar. São tão bonitos que não quero estragar... Pensamentos parvos, eu sei...

    Também sou viciada em batons vermelhos, mas prefiro os matte. É certo que secam mais os lábios, mas adoro-os!

    _Telma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, Telma! :D Caso não conheças existe uma lojinha online portuguesa que vende uns bem fofinhos!!! Chama-se Kawaii Panda. Vou falar dela em breve aqui no blog :P Vende tantos e tão lindos! É dificil escolher apenas um ehehehh
      eheheh o que eu faço e usa-los mas guardo sempre uma folhinha para ver como eram lindos :P *loucahere*

      eheheh eu amo os batons matte mas tambem uso bastante os que não são matte :P O meu homem é que se queixa mais quando transferem e depois fica marcado se lhe dou um beijo

      beijinhuz**

      Eliminar
  13. Adoro produtinhos de papelaria e sempre tenho um novo favorito. Adorei seus post its. São fofos. Adoro batons vermelho. Eleva a auto estima, né? Uso não importa a estação.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehheheh como eu entendo. Sou igual!! Sim são mesmo muito fofinhos, foi um achado super fofo que tive!
      Completamente, sentimo-nos logo pódérosas!! ;) O vermelho é uma cor que fica sempre bem e dá um glamour e classe a qualquer look! <3

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.